MATÉRIAS

 

Lady Gaga doa US$ 1 milhão a vítimas de desastres: “essa destruição não separa nossas diferenças ideológicas”

Lady Gaga está muito atenta aos últimos desastres que ocorreram pelo mundo. Furacões, incêndios, atentados… O mundo parece muito caótico. Como parte da sua instituição “Born This Way Foundation”, a cantora faz questão de dar sua colaboração ao necessitados e dar um recado: todo mundo pode fazer sua parte.

Em carta aberta, Lady Gaga fala sobre uma das partes mais importantes da recuperação de desastres: a mental e emocional. Leia na íntegra:

Na sequência de um desastre, a recuperação deve assumir várias formas. Há a recuperação física que podemos ver nas fotos e nas notícias da noite – a remoção de detritos, a cura de ossos quebrados, a reconstrução de casas e negócios. Mas a recuperação invisível da cura mental e emocional é tão vital quanto possível, mesmo que seja mais lenta e mais difícil de ver.

No domingo, tive a enorme honra de ser voluntária ao lado da equipe Rubicon em Houston, Texas. O modelo da organização permite que os veteranos usem suas habilidades e experiências únicas para apoiar os esforços de socorro, recuperando o senso de propósito, comunidade e identidade enquanto navegam na transição, muitas vezes difícil, para a vida civil. Experimentei o poder de ser generosa como uma ferramenta para curar minha própria vida, e fiquei tão agradecida por poder me juntar a estes valentes homens e mulheres durante algumas horas.


Juntamente com a minha mãe e vários membros da minha equipe, passamos a tarde de domingo arrancando piso danificado e quebrando paredes da casa de uma mulher incrivelmente forte e corajosa, chamada Pamela.

Pamela lidou não só com os desafios físicos de viver sozinha em uma casa gravemente danificada pelo furacão Harvey, mas também o estresse e a tensão emocional dessa situação – de ver todos os dias a destruição do lugar que deveria ser o seu refúgio. A preocupação vem de não saber quando e como o dano será reparado.


Existem milhões de Pamelas que ainda precisam do nosso apoio.

Muitos dos impactados pelos furacões Harvey, Irma, José e Maria não conseguiram avançar com tanta facilidade ou rapidez. Essa destruição não separa nossas diferenças ideológicas e a tragédia não poupa ninguém. Portanto, nossa resposta deve ser tão feroz, forte e abrangente quanto isso. Devemos ajudar os sobreviventes não só a reconstruir suas casas e comunidades, mas também a lidar com o trauma psicológico desses eventos devastadores.

É por isso que doei US$1 milhão de dólares para apoiar a recuperação mental e emocional dos sobreviventes dessas tempestades, bem como dos dois terremotos no México.

O programa incrível ‘Journey of Hope’ da ‘Save the Children’ ajuda as crianças a desenvolver habilidades de resiliência e superar a provação que sofreram.

‘One America Appeal’ trabalhou conosco para criar um fundo para ajudar as organizações de base no Texas e na Flórida a fornecer cuidados de saúde mental aos sobreviventes em três organizações.

A equipe Rubicon reúne veteranos militares com os primeiros socorristas, implementando equipes de resposta de emergência para áreas de desastre.

Trauma e dor podem ser excelentes equalizadores, mas também a bondade. Todos nós podemos fazer algo, seja doando dinheiro, doando suprimentos ou doando nosso tempo. Espero que todas as pessoas que possam (e todos podem fazer mais do que pensa) se juntem para ajudar essas comunidades lindas e vibrantes a se recuperarem e se reconstruirem.

 

 

Autor: http://portalpopline.com.br/lady-gaga-doa-us-1-milhao-a-vitimas-de-desastres-essa-destruicao-nao-separa-nossas-diferencas-ideologicas/

Postada em: 11/12/2017

 

 

 

PEDIDOS

NOME

CIDADE / ESTADO

PEDIDO

TOP 10

1

Shape of you
Ed Sheeran

2

Don't Let Me Down ft. Daya
The Chainsmokers

3

Oh Meu Deus
Projota

4

Starboy ft. Daft Punk
The Weeknd

5

ILYSM (Original Mix)
Steve Aoki & Autoerotique

6

Beautiful
Monsta X

7

Let Me Love You
Dj Snake ft. Justin Bieber

8

Now That I ve Found You
Martin Garrix (feat. John & Michel

9

Cold
Maroon 5 ft. Future

10

Stay
Zedd, Alessia Cara

 

 

PARCEIROS

Streaming e Hospedagem By HOST RIO PRETO